Peças Land Rover: pequenos gestos, grandes atitudes.

0

A empresa Peças Land Rover voltou a mostrar a razão pela qual é líder de mercado e diferenciadora no apoio social aos Bombeiros Portugueses.

Depois de em 2016 ter decidido apadrinhar o VLCI03 de Famalicão da Serra e de ter desde logo efectuado um trabalho minucioso e pormenorizado na intenção de proteger os bombeiros e bombeiras daquela corporação, a empresa Peças Land Rover volta, em grande estilo, a “acarinhar” o seu afilhado: o Land Rover Defender 130 Td5 Crew cab.

No ano passado, o veículo deu nas vistas após lhe terem sido aplicadas na suspensão traseira molas duplas HD (especiais para este tipo de veículos) e amortecedores reforçados. Já neste ano será bem visível o trabalho da empresa Peças Land Rover naquilo que diz respeito à protecção do habitáculo e da sua tripulação.

Em 2016 foi-lhe aplicado um conjunto de rocksliders, de última geração, que protegem toda a lateral inferior do veículo e também uma protecção das barras de direcção da marca BOLT EQUIPMENT. Se estas aplicações já diferenciavam o veículo com um aspecto atractivo e clássico, a colocação do Roll bar exterior faz com que o veículo fique simplesmente fenomenal, aumentando assim a protecção de todos os ocupantes.

Para além da colocação da Roll bar, a empresa Peças Land Rover, em parceria com a Bolt Equipment, aplicou uma barra frontal de leds para melhorar a visibilidade durante a condução nocturna e colocou Scene lights laterais labcraft para iluminação de toda a zona envolvente ao veículo.

O resultado final, bem visível nas fotografias, é fantástico e demonstra bem que a empresa Peças Land Rover é um grande exemplo a ser seguido, naquilo que diz respeito à responsabilidade social das empresas nacionais.
Porque “PARA NÃO OS DEIXAR PARAR” são necessários pequenos gestos e grandes atitudes!

 




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).