PAÚL: Encerramento de Secção dos bombeiros seria “Uma Aberração”

0

Vítor Reis Silva considera que o eventual encerramento da secção dos bombeiros voluntários da Covilhã no Paúl será o maior disparate que pode ser feito naquele concelho na área da protecção civil.

Na última reunião da assembleia municipal, o líder da bancada da CDU questionou directamente Carlos Pinto: “espero que a ideia de encerrar o quartel da quarta secção do Paúl não tenha sido uma ideia sua pois essa ideia, a concretizar-se, seria uma aberração e o maior disparate que pode ser feito na zona sul do nosso concelho na área da protecção civil e na prevenção e combate a incêndios”.

Na resposta, Carlos Pinto refere que todos os esclarecimentos sobre essa matéria devem, ser prestados pela direcção dos bombeiros da Covilhã “os bombeiros estão a fazer o seu trabalho normal e tudo o resto terá que questionar a direcção porque eu sou presidente da câmara e não dos bombeiros”.

Fonte: RCB

About author

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda.
Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe.
É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.