Pastor alemão ajuda bombeiros a salvar crianças em incêndio

0

naom_572234573a610Um pastor alemão ajudou os bombeiros e os seus donos a encontrar duas crianças num incêndio na sua casa na Florida, EUA.

O cão, de nome Maxx, conduziu os bombeiros até às crianças, de quatro e dois anos, conta o Xerife de Seminole County.

Momentos antes, os vizinhos deram-se conta de que chamas estariam a deflagrar na casa e ligaram para o número de emergência daquele país, tendo os bombeiros conseguido salvar a mãe e o pai das crianças.

Os membros da família foram internados e o cão teve que ser assistido pela inalação de fumos, mas encontra-se bem, segundo a NBC.

Fonte: noticiasaominuto

Sobre o autor

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 17 anos à área de consultadoria em seguros. Em 2013 foi fundador da empresa LICATEL - Soluções em Telecomunicações onde é sócio/gerente. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, ultimamente passou pela Direcção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.