Paraquedista morre no Algarve

0

DSC07034Um homem de nacionalidade alemã morreu, esta terça-feira à tarde, num acidente com um paraquedas, num festival de saltos, no Alvor, no Algarve. Uma outra pessoa ficou ferida, sem gravidade.

 O acidente ocorreu ao início da tarde, com o alerta a chegar ao Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Faro às 13.04 horas. Não são claras as condições em que ocorreu um acidente, que vitimou um cidadão alemão, de 40 anos, e causou ferimentos numa outra pessoa, não identificada.

Segundo fonte do CDOS de Faro, foram mobilizados para o local 10 operacionais e cinco viaturas, entre Bombeiros Voluntários de Lagoa, INEM, com três viaturas, e GNR.

Fonte: JN

 

About author

Mónica Costa

Mónica Costa

É natural de Tabuaço, licenciada em Comunicação e Relações Económicas e Mestre em Marketing e Comunicação. Foi jornalista na Rádio F até 2013 e apesar de nunca ter estado diretamente ligada ao mundo dos bombeiros, acompanhou sempre com um enorme respeito e admiração o seu trabalho. Na atualidade integra a equipa da Direção informativa do portal bombeiros.pt.