A Palavra do Ano 2013 é… BOMBEIRO

0

A palavra do ano de 2013 é “bombeiro”, que obteve cerca de metade dos votos de 15.000 cibernautas (48%).
O resultado da votação foi hoje conhecido, pelas 11:00, na Biblioteca Municipal José Saramago, em Loures, onde decorreu cerimónia de apresentação da “Palavra do Ano” 2013.
Muito obrigado pelos vossos votos!

Entra na página do Facebook do Portal Bombeiros.pt (https://www.facebook.com/www.Bombeiros.pt), faz “Gosto” e conhece em primeira mão todas as novidades sobre os Bombeiros Portugueses!

About author

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).