Operário de Guimarães caiu em tanque de água a ferver

0
Um homem com 60 anos sofreu ferimentos muito graves, na manhã desta sexta-feira, depois de ter caído num tanque de água a ferver na têxtil Somelos, da vila de Ronfe, em Guimarães.
Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

Segundo informou fonte dos Bombeiros Voluntários de Guimarães, o acidente de trabalho foi provocado “pelo rebentamento de uma caldeira que projetou a vítima para um tanque de água a ferver”.

A corporação recebeu o alerta às 7.39 horas e mobilizou para o local uma ambulância com dois elementos.

A vítima foi transportada para o Hospital de Guimarães mas, dada a gravidade das queimaduras, já foi encaminhada para o Hospital de Coimbra.

Fonte – jn.pt




Sobre quem enviou a noticia

Ângelo Santos

Ângelo Santos

E natural do Porto e criado em Gondomar, assume-se como um “tripeiro de gema” pela forte influência e proximidade à cidade do Porto. Nasceu praticamente no seio dos bombeiros derivado à presença de familiares nas fileiras, onde de perto acompanhou a sua evolução e ganhou gosto pela causa. Integra na atualidade o corpo de bombeiros de Valbom no Concelho de Gondomar, onde exerce funções de bombeiro de 2º, com vínculo profissional de Operador de Comunicações. Fez ainda parte do projeto bombeirosdeportugal.com.