Open day – “Um dia como Bombeiro em Trancoso”

0

trancosoNo próximo dia 12, o quartel dos Bombeiros Voluntários de Trancoso vai estar de portas abertas à população em geral.

Todos aqueles que, com idades compreendidas entre os 15 e os 45 anos, queiram passar pela experiencia de serem bombeiros por um dia, vão poder faze-lo pela primeira vez em Trancoso. Os voluntários decidiram promover, dia 12 de Abril, a iniciativa Open day – “Um dia como Bombeiro em Trancoso”.

Ao logo do dia vai ser explicado aos participantes como funciona o quartel, quais as características básicas de um bombeiro exemplar, as fardas e os veículos e ainda partilhadas histórias vividas na primeira pessoa enquanto bombeiros.

As inscrições estão abertas até à próxima sexta-feira, 5 de Abril. Podem ser efetuadas através do email ahbvt.direccao@sapo.pt ou pelo telefone 271 811 218.

Fonte: AHBVT/bombeiros.pt

 

About author

Mónica Costa

Mónica Costa

É natural de Tabuaço, licenciada em Comunicação e Relações Económicas e Mestre em Marketing e Comunicação. Foi jornalista na Rádio F até 2013 e apesar de nunca ter estado diretamente ligada ao mundo dos bombeiros, acompanhou sempre com um enorme respeito e admiração o seu trabalho. Na atualidade integra a equipa da Direção informativa do portal bombeiros.pt.