Onda varre 20 carros e causa pânico na Foz do Porto

0

Uma onda de grandes proporções varreu cerca de duas dezenas de carros, esta segunda-feira à tarde, na zona do Castelo da Foz, no Porto. “Parecia um tsunami!”, contou, ao JN, Pedro Pontes, testemunha ocular do incidente.

subida do marDe acordo com as primeiras informações, haverá pelo menos uma pessoa ferida, que terá sido arrastada pela força das águas. De acordo com a mesma testemunha, viveram-se momentos de pânico, com pessoas a ficar com água pelos joelhos.

As viaturas arrastadas encontravam-se estacionadas junto ao passeio, que dista cerca de cinco metros do areal. No momento em que a onda galgou o muro, havia muitas pessoas no local a observar e a fotografar as ondas.

Fonte:jn.pt

About author

Ângelo Santos

Ângelo Santos

E natural do Porto e criado em Gondomar, assume-se como um “tripeiro de gema” pela forte influência e proximidade à cidade do Porto. Nasceu praticamente no seio dos bombeiros derivado à presença de familiares nas fileiras, onde de perto acompanhou a sua evolução e ganhou gosto pela causa. Integra na atualidade o corpo de bombeiros de Valbom no Concelho de Gondomar, onde exerce funções de bombeiro de 2º, com vínculo profissional de Operador de Comunicações. Fez ainda parte do projeto bombeirosdeportugal.com.