Onda arrasta carros e corta estrada na Foz do Arelho

0

Uma onda de grandes dimensões arrastou hoje quatro carros, na avenida do Mar, na Foz do Arelho, no concelho das Caldas da Rainha, onde os bares foram encerrados e o trânsito cortado, informaram os bombeiros.

A onda “galgou a marginal [avenida do mar] e arrastou quatro carros que chocaram uns contra os outros, mas que sofreram apenas danos materiais não havendo feridos a registar”, disse à agência Lusa o comandante dos bombeiros das Caldas da Rainha, José António Silva.

mar_ondas_mau-tempo_lusaOs carros que se encontravam na Avenida do Mar, na praia da Foz do Arelho, “ficaram a trabalhar e foram retirados pelos proprietários”, depois de “a onda espraiar pela estrada antes de chegar aos bares”, explicou o mesmo responsável.

Após o incidente, ocorrido pouco depois das 19h00, os bares foram encerrados e o trânsito cortado na avenida, situação que o comandante dos bombeiros estima que se mantenha “até à maré alta prevista para às 07h00” de terça-feira.

FONTE: Lusa/SOL

 

 

tempo

About author

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.