Oito trabalhadores intoxicados na Marinha Grande

0
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Oito trabalhadores sofreram hoje intoxicação com produto para aplicação em pavimentos numa empresa na zona industrial de Casal da Lebre, concelho da Marinha Grande, distrito de Leiria, e quatro foram transportados para o hospital, disse fonte dos bombeiros.

“Foram oito pessoas assistidas no local devido a intoxicação provocada por produto cola-cimento para aplicação de pavimentos em linóleo, tendo quatro vítimas ligeiras sido transportadas para o hospital de Leiria”, afirmou à agência Lusa o segundo comandante dos Bombeiros Voluntários da Marinha Grande, Mário Silva.

Segundo Mário Silva, “as vítimas foram ao hospital mais por precaução”.

Referiu também que o produto em causa “provoca alguma irritação e vómitos”.

O alerta para a situação chegou às autoridades cerca das 14:00, tendo acorrido ao local, além dos bombeiros da Marinha Grande, elementos das corporações de Maceira, no concelho de Leiria, e Pataias, Alcobaça.

Mário Silva adiantou que estiveram ainda elementos da viatura médica de emergência e reanimação do INEM, PSP e Proteção Civil municipal.

Noticias ao Minuto

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.