O portal Bombeiros.pt voltou a subir no ranking nacional e internacional

0

O Portal Bombeiros.pt tem vindo ao longo deste ano a procurar sedimentar a sua posição enquanto órgão de comunicação social de qualidade e de fiabilidade de todo o sector da Protecção Civil e, especialmente, dos Bombeiros Portugueses.

Tem ainda optado por uma política de proximidade, acompanhando os bombeiros portugueses nas inúmeras atividades e trabalhos. Tem ainda procurado inovar de forma consistente indo ao encontro da informação que o seu publico alvo pretende encontrar. Neste âmbito tem perseguido a diferenciação e é hoje reconhecido como o mais completo espaço de informação nesta área em Portugal e em alguns países de língua oficial portuguesa.

A comprovar isto está uma nova subida no ranking mundial de sites mais visualizados, ocupando hoje a posição global 1300 com maior tráfego de entre 100.000 espaços existentes em Portugal. Já em matéria de proteção civil e bombeiros, o portal bombeiros.pt é o site que mais tráfego e visitas recebe em Portugal.

Sem Título-1

Lista de sites relacionados com bombeiros e proteção civil que registaram mais tráfego nos últimos 3 meses. Nesta lista não consta a análise a outros sites existentes em Portugal, pelo facto de, não terem tráfego relevante para este gráfico.

É com agrado e satisfação que recebemos este feedback da responsabilidade da empresa ALEXA.COM, onde podem ser conferidos todos os resultados.
A todos que nos visitam, os que nos ajudam ou ajudaram a produzir informações ou imagens, obrigado pela vossa confiança! Prometemos continuar a trabalhar para a vossa total satisfação!
Somos de todos vós!

P’la Administração
Sérgio Cipriano




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.