O Bombeiro Messi

0

messi bombeiroComo ele cresceu! O avançado do Barcelona Lionel Messi publicou nas redes sociais uma fotografia da época em que era criança.

Muito sorridente, aparece vestido de bombeiro e com um bigode. “O meu primeiro trabalho”, redigiu. Um altura que, com certeza, não quer esquecer. Por precaução, o futebolista não defrontou ontem a Alemanha, no jogo particular que opôs as duas seleções.

Já a companheira, Antonella Roccuzzo, tem publicado várias imagens de momentos vividos em família, onde o craque aparece muito carinhoso com o filho, Thiago, de 2 anos. Recorde-se que o casal mantém uma relação há sete anos, sendo que já são amigos de infância.

(Fonte: Record)

 




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).