Nuno Graciano critica ação dos bombeiros.

18
Imagem: Record

Imagem: Record

No decorrer do incêndio de ontem que lavrou no parque natural de Sintra-Cascais, Nuno Graciano, apresentador de televisão critica fortemente os bombeiros pelo seu trabalho voluntário nas operações de extinção a este incêndio.

O apresentador não pouca criticas aos operacionais, porém, enquanto decorria o incêndio, Nuno Graciano acompanhado pelos seus filhos (correndo todo o risco ao fogo associado), ainda teve tempo de fazer filmagens que ilustraram a peça da CMTV e fazer uma entrevista para a mesma estação televisiva.

O apresentador destaca nas suas declarações, o bom trabalho da GNR ao ter evacuado algumas casas nas imediações, as filmagens e as suas declarações podem ser vistas a partir do minuto 5.




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.