Novo incêndio no porto de Beirute um mês depois da tragédia

0

Um grande incêndio eclodiu, esta quinta-feira, no porto de Beirute, causando pânico entre os residentes, um mês depois de duas fortes explosões terem destruído parte da cidade.

As autoridades não conseguiram ainda identificar a causa do incêndio no edifício, que já tinha sido dizimado nas explosões de 4 de agosto, quando quase três mil toneladas de nitrato de amónio foram detonadas, provocando a morte a mais de 190 pessoas e ferimentos a cerca de 6500.

A agência estatal de notícias do Líbano diz que o incêndio ocorreu num depósito de pneus, o que explica o fumo intenso. Várias corporações de bombeiros estão neste momento a tentar controlar as chamas.

https://twitter.com/i/status/1304019764268982272

Fonte: Jornal de Noticias

About author

Paulo Reis

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt