Nove meios aéreos e mais de 160 bombeiros combatem incêndio em Avis

0

Fogo deflagrou às 14h41m e lavra numa zona Povoamento Florestal

Um incêndio de mato na localidade de Montes Juntos, Freguesia de Aldeia Velha , Concelho de Avis Distrito Portalegre está a ser combatido por nove meios aéreos e mais de uma cento e cinquenta bombeiros, apoiados por 43 viaturas regista a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil na sua página.

O incêndio deflagrou às 14h41m, lavra numa zona de Povoamento Florestal, com duas frentes ativas e o vento a dificultar o trabalho dos Bombeiros.

About author

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Chefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt