Nove feridos em acidente com carrinha de trabalhadores na Foz do Sousa

0

Uma colisão entre dois ligeiros na Nacional 108, esta sexta-feira de manhã, causou nove feridos, um dos quais em estado grave. O acidente ocorreu na Foz do Sousa, junto à barragem de Crestuma e envolveu uma carrinha de nove lugares que transportava trabalhadores.

_MG_6464O acidente, que aconteceu pelas 8 horas desta sexta-feira, provocou o corte de trânsito na Nacional 108, durante duas horas e meia.

A circulação foi retomada, cerca das 10.30 horas.

A carrinha de nove lugares seguia lotada e transportava trabalhadores da Zebreiros para uma fundição de Vila Nova de Gaia.

Os feridos foram transportados para o Hospital de Santo António.

No local, estiveram os Bombeiros de Valbom, de S. Pedro da Cova, de Gondomar, o INEM, o Serviço Nacional de Proteção Civil, a BT e o presidente da Câmara de Gondomar.

Fonte: jn.pt




Sobre quem enviou a noticia

Ângelo Santos

Ângelo Santos

E natural do Porto e criado em Gondomar, assume-se como um “tripeiro de gema” pela forte influência e proximidade à cidade do Porto. Nasceu praticamente no seio dos bombeiros derivado à presença de familiares nas fileiras, onde de perto acompanhou a sua evolução e ganhou gosto pela causa. Integra na atualidade o corpo de bombeiros de Valbom no Concelho de Gondomar, onde exerce funções de bombeiro de 2º, com vínculo profissional de Operador de Comunicações. Fez ainda parte do projeto bombeirosdeportugal.com.