Nova ambulância para os Bombeiros de Ferreira

0
(Fonte: Correio do Alentejo)

(Fonte: Correio do Alentejo)

Os Bombeiros Voluntários de Ferreira do Alentejo vão colocar em serviço a partir de Setembro uma nova ambulância, fruto de um investimento a rondar os 60 mil euros.
“Trata-se de um investimento gordo em época de vacas magras”, sublinha o presidente da direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ferreira do Alentejo, Joaquim Camacho, justificando a compra da nova ambulância com o elevado número de quilómetros efectuados pelas viaturas de saúde da corporação.
Entretanto, a instituição ferreirense tem a decorrer uma iniciativa de angariação de fundos para compensar esta investimento e, em simultâneo, permitir a aquisição de equipamento individual de protecção no combate a incêndios florestais.

(Fonte: Correio Alentejo)




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.