Notícia “Grupo Impresa compra Portal Bombeiros.pt”

0

bombeirosDurante o dia de ontem, dia 1 de Abril, a equipa do Portal Bombeiros.pt decidiu deixar aos seus leitores uma pequena notícia, intitulada “Grupo Impresa compra Portal Bombeiros.pt”, que mais não foi do que a nossa pequena mentira do dia 1 de Abril.

Como somos uma equipa preocupada com a clareza naquilo que ao mundo dos bombeiros diz respeito, e tendo em conta que uma mentira pode originar muitos e graves enganos, decidimos que seríamos nós, Portal, o centro da mentira. Pois bem, a nossa mentira é que, na realidade, o Portal Bombeiros.pt não foi comprado pelo Grupo Impresa. Pelo menos para já.

O Portal Bombeiros.pt pede desculpa a todos aqueles que foram envolvidos na “mentira”, voluntária ou involuntariamente, e a todos aqueles que foram levados a crer que seria verdade.

Todas as manifestações de apoio que recebemos e que reconhecem o papel singular do Portal em Portugal são tónicos que fazem com que o nosso trabalho prossiga cheio de vontade e ainda mais motivação.

Não somos gente de conversa ou de enganos e gostamos, sim, de envolver ainda mais todos os que nos rodeiam, trazendo-os para dentro de um projecto que é de bombeiros e que com eles prosseguirá. Seja o futuro aquilo que vier a ser.

Portanto, caros amigos leitores, o nosso compromisso com a isenção e com a verdade continua a bem de todos e para informação de todos!

 

 

bombeiros.pt

About author

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).