Mundial de futebol: Acidente durante obras faz mais um morto

0

mundialUm trabalhador morreu este sábado na sequência das obras do estádio que irá receber o jogo inaugural do Mundial de futebol, na cidade de São Paulo, no Brasil. No total, sobe para oito o número de mortes resultantes da construção dos recintos que irão receber esta competição.

Fábio Hamilton da Cruz caiu de uma altura de cerca de oito metros enquanto ajudava a instalar os assentos temporários do estádio de Itaquerão, informou a empresa de construção Fast Engenharia através de um comunicado. No entanto, os bombeiros que estiveram no local afirmam que Fábio Cruz sofreu uma queda de uma altura de cerca de 15 metros.

O Hospital de Santa Marcelina confirmou a morte do trabalhador, cuja idade ainda não foi revelada.

Com esta vítima mortal, sobe para oito o número de mortes resultantes das obras de preparação para o Mundial de Futebol.

Fonte:AP/SOL




Sobre quem enviou a noticia

Mónica Costa

Mónica Costa

É natural de Tabuaço, licenciada em Comunicação e Relações Económicas e Mestre em Marketing e Comunicação. Foi jornalista na Rádio F até 2013 e apesar de nunca ter estado diretamente ligada ao mundo dos bombeiros, acompanhou sempre com um enorme respeito e admiração o seu trabalho. Na atualidade integra a equipa da Direção informativa do portal bombeiros.pt.