Mulheres feridas em choque frontal

0

Duas pessoas do sexo feminino sofreram ferimentos, na manhã desta terça-feira, após uma colisão frontal na freguesia de Leitões, Guimarães, na estrada em direção a Braga.

BV das Caldas das Taipas

BV das Caldas das Taipas

Pelas 8.30 horas, numa curva apertada da rua de São Martinho, nenhuma das condutoras se apercebeu da presença do outro carro na faixa contrária e acabaram por colidir de frente.

Uma das vítimas teve de ser desencarcerada pelos Bombeiros das Taipas, que estiveram no local com 12 homens, duas ambulâncias, um carro de desencarceramento e o veículo do comando.

A vítimas mais grave sofreu uma fratura na perna e teve de ser transportada para o Hospital de Guimarães sob vigilância médica dos membros do INEM.

A outra vítima também foi transportada para o Hospital. No local, esteve a GNR das Taipas que tomou conta da ocorrência e desviou o trânsito daquela estrada, que esteve cortada cerca de uma hora.

Fonte: jn.pt




Sobre quem enviou a noticia

Ângelo Santos

Ângelo Santos

E natural do Porto e criado em Gondomar, assume-se como um “tripeiro de gema” pela forte influência e proximidade à cidade do Porto. Nasceu praticamente no seio dos bombeiros derivado à presença de familiares nas fileiras, onde de perto acompanhou a sua evolução e ganhou gosto pela causa. Integra na atualidade o corpo de bombeiros de Valbom no Concelho de Gondomar, onde exerce funções de bombeiro de 2º, com vínculo profissional de Operador de Comunicações. Fez ainda parte do projeto bombeirosdeportugal.com.