Mulher morre enforcada num portão por acidente

0
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Uma mulher de 29 anos morreu este domingo enforcada quando saltava o portão da sua casa, em Alfundão, no concelho de Ferreira do Alentejo, Beja.

Fontes da GNR e do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja indicaram que o acidente terá ocorrido durante a madrugada e que só este domingo de manhã, por volta das 8.50 horas, foi dado o alerta.

A mulher, segundo a fonte da GNR, terá sido sufocada pelo casaco que vestia e que ficou preso num bico do portão.

Estiveram no local do acidente os bombeiros de Ferreira do Alentejo, a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Beja e a GNR, num total de seis operacionais, apoiados por três veículos.

Fonte:Jornal de Noticias




Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.