Mulher morre em incêndio que fere bombeiros

Uma mulher morreu num incêndio que deflagrou numa habitação em Mesão Frio e que provocou ferimentos ligeiros em mais quatro pessoas, incluindo três bombeiros, disse à agência Lusa o comandante da corporação local.

O comandante Paulo Silva referiu que o alerta foi dado cerca das 22:00.
O responsável referiu que uma mulher, de cerca de 40 anos, acabou por perder a vida neste incêndio.
Quando invadiram a habitação, uma casa localizada no centro da vila e com o interior em madeira, ocorreu uma derrocada de materiais que atingiu os bombeiros, que ficaram com ferimentos sem gravidade.
O outro ferido habitava o segundo andar da casa.

Segundo o comandante, terá sido na sala do primeiro andar que deflagraram as chamas.
Os bombeiros demoraram cerca de hora e meia a combater o incêndio.
No local estiveram 38 bombeiros e nove viaturas da corporaçäo de Mesão Frio, que contaram ainda com o apoio da equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Vila Real.

FONTE: TVI