Mulher morre e criança fica ferida em queda de 6.º andar de prédio

0

VMERUma mulher de 27 anos morreu hoje de madrugada e o filho, com dois anos, está em “estado crítico” após terem caído do 6.º andar de um prédio em Braga, disse à Lusa fonte dos bombeiros sapadores daquela cidade.

Segundo a fonte, o alerta foi dado pelas 00:57, tendo a mãe morrido no local e a criança sido transportada “em estado crítico, politraumatizado grave”, para o Hospital de Braga.

De acordo com fonte do CDOS de Braga, a queda ocorreu na rua. Dr. Aníbal Araújo Esmoriz, na freguesia de S. Vítor, onde as vítimas residiam.

Ao local acorreram os Bombeiros Voluntários de Braga, a Companhia de Sapadores Bombeiros de Braga, a PSP e a Polícia Judiciária, além de uma ambulância do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e duas Viaturas Médicas de Emergência e Reanimação (VMER), de Braga e de Barcelos.

Fonte: Lusa

 

 




Sobre quem enviou a noticia

Mónica Costa

Mónica Costa

É natural de Tabuaço, licenciada em Comunicação e Relações Económicas e Mestre em Marketing e Comunicação. Foi jornalista na Rádio F até 2013 e apesar de nunca ter estado diretamente ligada ao mundo dos bombeiros, acompanhou sempre com um enorme respeito e admiração o seu trabalho. Na atualidade integra a equipa da Direção informativa do portal bombeiros.pt.