Mulher morre carbonizada em acidente em Oliveira do Hospital

0

Uma mulher de 68 anos morreu, na madrugada desta terça-feira, depois do carro que conduzia se ter incendiado, na sequência de um despiste, em Oliveira do Hospital. Outra ocupante da viatura sofreu ferimentos ligeiro.

O acidente ocorreu por volta da meia-noite. O carro onde as duas ocupantes seguiam despistou-se numa curva na Estrada Nacional 503, tendo-se incendiado de seguida.

incendio urbano

A vítima que sofreu ferimentos ligeiros foi resgatada por um popular que, ao aperceber-se do acidente, parou no local para prestar assistência.u por volta da meia-noite. O carro onde as duas ocupantes seguiam despistou-se numa curva na Estrada Nacional 503, tendo-se incendiado de seguida.

A vítima mortal residia na localidade de Vila Chã, concelho de Tábua. O corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Coimbra.

Fonte: jn.pt

About author

Ângelo Santos

Ângelo Santos

E natural do Porto e criado em Gondomar, assume-se como um “tripeiro de gema” pela forte influência e proximidade à cidade do Porto. Nasceu praticamente no seio dos bombeiros derivado à presença de familiares nas fileiras, onde de perto acompanhou a sua evolução e ganhou gosto pela causa. Integra na atualidade o corpo de bombeiros de Valbom no Concelho de Gondomar, onde exerce funções de bombeiro de 2º, com vínculo profissional de Operador de Comunicações. Fez ainda parte do projeto bombeirosdeportugal.com.