Mulher morre atropelada no seu quintal por veículo em despiste

0

ng1433368_435x200Uma mulher de 54 anos morreu hoje atropelada no quintal da sua habitação, na Charneca da Caparica, concelho de Almada, na sequência do despiste de um veículo ligeiro que entrou descontrolado no local, disse fonte dos bombeiros.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal adiantou à Lusa que “a mulher foi atropelada quando estava a estender roupa no quintal”.

O corpo da vítima, segundo a fonte do CDOS, foi encaminhado para a morgue do hospital Garcia de Orta, em Almada.

Foram mobilizados para as operações de socorro, 12 bombeiros das corporações de Cacilhas e Almada, apoiados por quatro veículos.

No local estiveram também militares da GNR.

 

(Fonte: Sol)




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).