Mulher morre após atropelamento. Condutor era comandante do CDOS

0

inem1Foi aberto um inquérito no dia do acidente e as peritagens pretendem apurar se a vítima estava na passadeira.

Só as peritagens feitas no local poderão revelar ao certo se a vítima atravessou ou não na passadeira

Uma mulher de 53 anos faleceu depois de ter sido atropelada pelo comandante do CDOS, João Afonso, que terá prestado ajuda à vítima e nunca abandonou o local.

Segundo o Jornal de Notícias o acidente ocorreu ontem a Avenida de Zamora, em Vimioso, por volta das 15h30 horas

Ana Antunes Miranda foi assistida no local onde foi colhida pelo automóvel mas acabou por não resistir aos ferimentos. Acabou por morrer na ambulância que a transportada para o hospital.

As autoridades estão agora a apurar as causas do atropelamento e a “verificar se a vítima estava a atravessar a passadeira ou não”, indicou o capitão Micael Lopes, comandante do destacamento de trânsito da GNR de Bragança.

Fonte: Noticias ao Minuto




Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.