Mulher e criança morrem numa colisão frontal em Palmela

0

palmelaUma mulher de 35 anos e uma criança de 12 anos morreram, na manhã desta segunda-feira, numa colisão frontal em Lagameças, Palmela.

Um bebé de nove meses ficou também ferido na colisão frontal em Lagameças, Palmela.

A criança de 12 anos ainda foi transportada, em estado crítico, para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, mas acabou por morrer durante o transporte.

Já o bebé foi transportado para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal, e mais tarde transferido para o Hospital de Santa Maria.

O acidente ocorreu pouco depois das 8 horas na estrada nacional 533.

Para o local foram mobilizados os Bombeiros Voluntários de Águas de Moura, INEM e GNR, num total de 11 veículos e 25 operacionais

Fonte: Jornal de Noticias




Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.