Mulher de 45 anos carbonizada em casa

0

sapadores coimbraO fogo que deflagrou, hoje, pelas 16.35 horas, numa residência em Fala (S. Martinho do Bispo/Coimbra) provocou a morte da proprietária. A mulher, de 45 anos, funcionária de escritório, sucumbiu às chamas que eclodiram no interior da habitação, por causas ainda desconhecidas.

Estão no local 29 elementos dos Sapadores e Voluntários de Coimbra, da corporação de Brasfemes e, ainda, da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

Segundo informações da Companhia de Bombeiros Sapadores de Coimbra, pelas 18.00 horas, seriam iniciadas as operações de rescaldo, com recurso à auto-escada, por receio de colapso de parte da habitação atingida pelas chamas.

FONTE: DN

 

About author

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.