Mulher de 28 anos morre em colisão em Penamacor

0

VMERUma mulher de 28 anos morreu, esta quarta-feira, na sequência de um acidente rodoviário, na estrada nacional 233, que liga Penamacor à freguesia da Meimoa. Do acidente resultou também um ferido grave, um militar da GNR de Penamacor.

Segundo Comando Distrital de Operações e Socorro de Castelo Branco, o acidente ocorreu cerca das 18.18 horas, com uma colisão entre dois veículos ligeiros e o óbito foi confirmado ainda no local.

Do acidente resultou ainda um ferido grave, que foi transportado para o Hospital da Covilhã.

Este ferido é militar no posto da GNR de Penamacor, confirmou à Lusa o Oficial de Relações Públicas da GNR de Castelo Branco.

No local estiveram oito veículos e 21 homens dos Bombeiros de Penamacor, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação da Covilhã, a GNR de Penamacor e elementos do Destacamento de Trânsito da GNR de Castelo Branco.

Fonte: JN




Sobre quem enviou a noticia

Mónica Costa

Mónica Costa

É natural de Tabuaço, licenciada em Comunicação e Relações Económicas e Mestre em Marketing e Comunicação. Foi jornalista na Rádio F até 2013 e apesar de nunca ter estado diretamente ligada ao mundo dos bombeiros, acompanhou sempre com um enorme respeito e admiração o seu trabalho. Na atualidade integra a equipa da Direção informativa do portal bombeiros.pt.