Motociclista socorrido por helicóptero depois de cair de falésia na Costa da Caparica

0

cacilhasUm motociclista despistou-se na Estrada da N.A.T.O, perto da Fonte da Telha, Almada, e teve ser socorrido por um helicóptero da Força Aérea por se encontrar numa zona de difícil acesso para os bombeiros.

O incidente ocorreu na tarde deste domingo pelas 14h50 e o motociclista foi transportado via aérea para o Hospital de Santa Maria com ferimentos considerados graves.

A Estrada da N.A.T.O dá acesso à Praia da Adiça, junto à Fonte da Telha e passa junto à Arriba Fóssil da Costa da Caparica. No local estiveram, para além da Força Aérea, os bombeiros voluntários de Cacilhas com 14 elementos e quatro viaturas e a VMER do Hospital Garcia de Orta.

Fonte: Jornal de Noticias




Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.