Motociclista morre em colisão com carro em Arouca

0

Acidente ocorreu na localidade de Fermedo. Há ainda um ferido grave a registar.

Um motociclista, de 37 anos, morreu numa colisão frontal, entre a moto em que seguia, e um carro, esta manhã de domingo, em Fermedo, Arouca.

A vítima mortal, que dirigia em direção a Milheirós de Poiares, levava a companheira de 37 anos, que ficou gravemente ferida e foi levada para o hospital.

O alerta foi dado às 12h15.

Os bombeiros de Fajões e a GNR de Arouca e de Cesar estão no local. O motoclista sofreu uma paragem cardiorrespiratória, o óbito foi dado no local.

O Núcleo de Investigação de Crimes e Acidentes de Viação já iniciou investigação para apurar as circuntâncias em que ocorreu o acidente.

Fonte: Correio da Manha

About author

Paulo Reis

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt