Motociclista gravemente ferido em despiste na EN204

0

Um jovem motociclista ficou gravemente ferido, esta quinta-feira, ao despistar-se na Estrada Nacional 204, em Barqueiros, no sentido entre Póvoa de Varzim e Braga.

O sinistrado, de 18 anos, entrou em despiste na EN204, embatendo no ilhéu de um cruzamento, sendo projetado, tal como a moto, para a via, sofrendo politraumatismos. Ficou ferido com gravidade, encontrando-se com prognóstico reservado, na Sala de Emergência do Hospital Central de Braga, onde foi já submetido a uma intervenção cirúrgica de urgência.

Na assistência ao ferido grave, para além das forças de socorro, esteve igualmente a GNR.

Fonte: Jornal de Noticias

About author

Paulo Reis

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt