Motociclista de 42 anos morre em acidente

0

Um homem de 42 anos morreu, este domingo, na sequência do despiste do motociclo que conduzia, na freguesia do Rosário, concelho de Almodôvar.

Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

O despiste do motociclo ocorreu na Estrada Municipal 1167- Monte Sozinho, tendo sido dado o alerta às autoridades pelas 7.40 horas, precisou a fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja.

A mesma fonte acrescentou que as operações de socorro mobilizaram dois elementos e uma viatura dos bombeiros de Almodôvar, a ambulância de suporte imediato de vida (SIV) de Castro Verde e elementos da GNR.

Fonte- jn.pt




Sobre quem enviou a noticia

Ângelo Santos

Ângelo Santos

E natural do Porto e criado em Gondomar, assume-se como um “tripeiro de gema” pela forte influência e proximidade à cidade do Porto. Nasceu praticamente no seio dos bombeiros derivado à presença de familiares nas fileiras, onde de perto acompanhou a sua evolução e ganhou gosto pela causa. Integra na atualidade o corpo de bombeiros de Valbom no Concelho de Gondomar, onde exerce funções de bombeiro de 2º, com vínculo profissional de Operador de Comunicações. Fez ainda parte do projeto bombeirosdeportugal.com.