Bombeiro de 34 anos morre após sofrer ataque cardíaco em Leiria

0

I

Um bombeiro que integra as equipas de vigilância a possíveis reacendimentos na freguesia do Arrabal, concelho de Leiria, entrou esta tarde em paragem cardiorespiratória e acabou por morrer no hospital.

O bombeiro, de 34 anos, faz parte dos 23 operacionais que estão mobilizados para as operações de consolidação do fogo que lavrou esta sexta-feira nas freguesias de Chaínça e Arrabal.

O operacional, dos Bombeiros Voluntários de Leiria, foi assistido no local pelos colegas e, apesar das manobras de reanimação, acabou por morrer no hospital.

Fonte: Jornal de Noticias

About author

Paulo Reis

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt