Morreu engasgado à mesa no Natal

0

rp_1402-INEM-300x200.jpgUm homem com 62 anos de Tangil, em Monção, morreu engasgado com comida na noite do dia de Natal, à mesa com a família. Manuel Luís Rodrigues de Sousa, operário da construção civil, casado e com três filhos, vivia com a mulher no Lugar de Lameira.

Fonte próxima da família contou, ao Jornal de Notícias, que a vítima estaria a conviver com vários familiares à hora do jantar, entre os quais a esposa e um dos filhos, na passada sexta-feira, dia 25. Quando estava a comer, engasgou-se, ficou com falta de ar e acabou por cair inanimado. Os comensais presentes entraram de imediato em contacto com o INEM e ainda tentaram reanimá-lo, seguindo as indicações dos socorristas, mas os esforços acabaram por ser infrutíferos.

Após a chegada da equipa de socorro, foram feitas novas tentativas de reanimação, uma vez que o homem ainda se encontraria com vida, mas também estas não tiveram sucesso.

O óbito foi declarado cerca das 20 horas. As cerimónias fúnebres foram realizadas oeste domingo de manhã, às 8.45 horas, na Igreja Paroquial, tendo o corpo ido a enterrar no cemitério de Tangil.

Fonte: Jornal de Noticias




Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.