Morre atingido por árvore que estava a cortar no concelho de Coruche

0
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Um homem de 53 anos de idade morreu esta terça-feira de manhã quando se encontrava a cortar um sobreiro para lenha, em Alto do Zebro, concelho de Coruche.

A vítima, residente na zona de Lamarosa, no mesmo concelho, foi atingida por uma pernada da árvore e quando os meios de socorro chegaram ao local já estava cadáver.

O falecido tinha ido com o pai à propriedade florestal para abater a árvore e foi o idoso, com algumas dificuldades de locomoção, que foi pedir ajuda no aglomerado de casas mais próximo. O acidente ocorreu cerca das 10h30.

No local estiveram os bombeiros e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Santarém. A GNR tomou conta da ocorrência.

(Fonte: O Mirante)




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.