Moradia arde em incêndio no distrito de Coimbra

0
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Uma moradia ardeu completamente, este domingo, depois de ter sido atingida por um incêndio. Segundo o Jornal de Notícias, os quatro habitantes têm outra casa para onde se deslocar, pelo que não estão desalojados.

Um incêndio atingiu, na madrugada deste domingo, duas casas em Valongo, na União das Freguesias de Assafarge e Antanhol, Coimbra.

O fogo deflagrou pelas 5h da manhã, incendiando por completo uma moradia onde residiam quatro pessoas.

Segundo o Jornal de Notícias, os habitantes não estarão desalojados, já que tem outra casa para onde se deslocar.

A outra casa terá ficado parcialmente destruída e uma pessoa foi transportada para o hospital.

(Fonte: Notícias ao Minuto)

 




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).