Missão Chocolate angaria 4.500 euros para Bombeiros Voluntários de Leiria

0

23Em tempos de crise nada melhor que movimentos solidários para revitalizar a esperança. Foi isso mesmo que a empresa Daniel´s Chocolate fez ao criar a segunda edição da Missão Chocolate em que o valor angariado reverteu a favor dos Bombeiros Voluntários de Leiria (BVL).

Foram cerca de 4.500 euros que foram direitinhos para a corporação de bombeiros, dinheiro esse que já tem destino. “Este dinheiro vai ser utilizado para a aquisição de equipamento de protecção individual, nomeadamente, casacos de aproximação ao fogo e capacetes, entre outros”, admitiu o comandante dos Bombeiros Voluntários de Leiria, Almeida Lopes, na cerimónia de entrega dos prémios referentes à Missão Chocolate que decorreu no último sábado, no Teatro Miguel Franco, em Leiria. O responsável acrescentou ainda que o equipamento que será adquirido “vem colmatar uma das lacunas dos BVL”.

FONTE: Diário de Leiria

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.