Ministro da Administração Interna presente na tomada de posse dos novos dirigentes da Liga

0

O ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, e o secretário de Estado da Protecção Civil, José Artur Neves, vão estar presentes na cerimónia de tomada de posse de todos os membros eleitos para os órgãos sociais da Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP).

O evento, que decorre no próximo sábado, 13 de Janeiro, às 10h30, irá realizar-se nas instalações da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Caldas da Rainha e que dará posse aos novos órgãos sociais que irão cumprir o mandato do quadriénio 2018/2021.

A cerimónia ocorre num ambiente de expectativa, relativamente à resposta que o MAI dará aos Bombeiros Portugueses acerca do papel que o Governo virá a propor para estes, nas mudanças que se anunciam para a proteção civil no nosso país.

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.