Metade da receita do Portugal-Suécia será doada aos bombeiros da Madeira

0

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou esta sexta-feira que metade da receita do jogo particular entre as seleções de Portugal e da Suécia, que se vai disputar no estádio do Marítimo, reverte para os bombeiros da região autónoma da Madeira.

Doação é forma de agradecimento aos bombeiros pelo trabalho realizado na Madeira.

A nota divulgada no sítio oficial da FPF na Internet diz que o organismo decidiu doar metade da receita líquida do encontro, marcado para 28 de março, à federação de bombeiros da região, com o Marítimo e a Associação de Futebol da Madeira a receber a outra metade.

Em carta endereçada ao presidente da federação de bombeiros da Madeira, Rocha da Silva, o presidente da FPF justificou a doação “como forma de agradecimento pelo trabalho dos bombeiros profissionais e voluntários da Região Autónoma da Madeira”.

O preço dos bilhetes para o jogo, que marca a estreia de Cristiano Ronaldo na sua terra natal em representação da seleção portuguesa, varia ente 20 euros, para as bancadas de topo, e 25 euros, para as bancadas centrais.

TSF




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.