Mentira de 1 de Abril do Portal Bombeiros.pt

0

(Foto: Twitter Global SuperTanker)

No passado dia 1 de Abril, o tradicional dia das mentiras, o Portal Bombeiros.pt não fugiu à tradição e também publicou a sua mentira.

A notícia reflete a preocupação com que a equipa do Portal Bombeiros.pt segue as notícias que dão conta das dificuldades do Governo em conseguir os meios aéreos que farão parte do DECIF 2018.

Para além dessa preocupação, também a forma como os bombeiros portugueses e demais operacionais são colocados num patamar de inferioridade em relação aos grandes interesses que não olham a meios para conseguirem o preço que desejam.

A questão que colocamos é: quando é que os grandes interesses são substituídos pelo interesse nacional?

Esperamos que a nossa notícia tenha sido do vosso agrado e prometemos mais e melhor informação!




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).