Mensagem de Natal – CDOS Coimbra

5

CODIS Coimbra

A todas as Mulheres e Homens dos BOMBEIROS, GIPS, SAPADORES FLORESTAIS, AFOCELCA, INEM e demais AGENTES de PROTECÇÃO CIVIL, o nosso sincero agradecimento, porque sempre deram e dão o melhor de si na defesa das Pessoas, dos Bens e Haveres dos Portugueses.

Aos BOMBEIROS que sofrem nos hospitais e aos que recuperam, em virtude do severo ano de 2013, votos de Muita Coragem e Rápidas Melhoras.

A TODOS e a TODAS, Votos de Um Santo e Feliz Natal e Um ano 2014 repleto de Saúde e Paz.

 

O Comando Distrital Operações Socorro de Coimbra

Carlos Luis Tavares, CODIS

António Oliveira, 2.º CODIS




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).