Mensagem de Natal – CDOS Coimbra

5

CODIS Coimbra

A todas as Mulheres e Homens dos BOMBEIROS, GIPS, SAPADORES FLORESTAIS, AFOCELCA, INEM e demais AGENTES de PROTECÇÃO CIVIL, o nosso sincero agradecimento, porque sempre deram e dão o melhor de si na defesa das Pessoas, dos Bens e Haveres dos Portugueses.

Aos BOMBEIROS que sofrem nos hospitais e aos que recuperam, em virtude do severo ano de 2013, votos de Muita Coragem e Rápidas Melhoras.

A TODOS e a TODAS, Votos de Um Santo e Feliz Natal e Um ano 2014 repleto de Saúde e Paz.

 

O Comando Distrital Operações Socorro de Coimbra

Carlos Luis Tavares, CODIS

António Oliveira, 2.º CODIS

About author

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).