Mensagem de Natal – AFOCELCA

0

orlando ormazábalFinal de ano

O mês de dezembro é inevitavelmente associado à época natalícia e à aproximação de um ano novo que se avizinha, sendo tradicionalmente um tempo de pausa aproveitado para recarregar energias e fazer uma reflexão do ano que chega fim.

A conjuntura atravessada ao longo do ano, não foi facilitadora da missão a que nos propúnhamos, mas o espírito empreendedor de todos aqueles que ao longo do ano assumiram a sua quota-parte de responsabilidade no objetivo de alcançar os melhores resultados foi a chave para o sucesso alcançado este ano.

É de toda a justiça salientar o esforço, que algumas vezes inglório mas nunca desistente, de todos os intervenientes que direta e ativamente participaram na estrutura operacional, e aqueles que, embora indiretamente e de forma paralela, contribuíram para que a força da “máquina” não abrandasse.

A todos, votos de umas boas festas natalícias, e que o ano que se avizinha seja propício a novos sucessos pessoais e profissionais.

Orlando Ormazábal

Diretor Executivo AFOCELCA

Outras Mensagens de Natal:

CDOS Coimbra

CDOS Viseu

CDOS Braga

INEM




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).