Meios aéreos com trabalho incansável na Póvoa da Rainha e Cativelos | FOTORREPORTAGEM

0

O portal BOMBEIROS.PT acompanhou durante a tarde de hoje o incêndio da Póvoa da Rainha | Cativelos, no concelho de Gouveia.

Este incêndio, teve origem numa reactivação do incêndio de ontem de Mangualde, fazendo com que o mesmo progredisse do concelho de Mangualde para o concelho de Gouveia, consequentemente passando de distrito também, de Viseu para o da Guarda respectivamente.

O incêndio progrediu em zona de acessos difíceis, estando presente um grupo da FEB e uma máquina de rastos da PC Municipal de Seia. Durante a tarde actuaram no TO dois Fire Boss e dois Helicópteros, sendo de vital importância, na contenção das frentes dos incêndios, que poderiam ameaçar habitações e um lar de idosos.

A esta hora encontra-se o incêndio activo ainda com várias frentes, nas freguesias de Póvoa da Rainha, Cativelos e Arcozelo da serra.

 




Sobre quem enviou a noticia

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 18 anos à área de consultadoria em seguros. Em 2013 foi fundador da empresa LICATEL - Soluções em Telecomunicações onde é sócio/gerente. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, ultimamente passou pela Direcção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.