Mau tempo está de regresso

Aviso amareloDez distritos sob aviso amarelo devido à chuva e à agitação marítima

Estão fechadas à navegação sete barras marítimas e duas estão condicionadas devido à forte agitação do mar, em conformidade com a informação disponível na página online da Marinha Portuguesa.

As barras de Caminha, Vila Praia de Âncora, Esposende, Póvoa do Varzim, Vila do Conde, Douro e São Martinho do Porto estão fechadas à navegação, tal como referido anteriormente, devido à previsão de agitação marítima com ondas de noroeste de quatro a cinco metros de altura. As barras marítimas de Aveiro e Figueira da Foz estão fechadas a embarcações de comprimento inferior a 35 metros.

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou sob aviso amarelo os distritos de Viana do Castelo, Braga, Porto, Aveiro, Coimbra, Leiria, Lisboa, Beja, Setúbal e Faro, até às 23h59 de quinta-feira.

Entra na página do Facebook do Portal Bombeiros.pt (https://www.facebook.com/www.Bombeiros.pt), faz “Gosto” e conhece em primeira mão as notícias sobre os Bombeiros Portugueses no teu Portal.

Envia-nos as notícias e fotos do teu corpo de bombeiros ou de outras forças operacionais para redacao@bombeiros.pt e ajuda a manter informados todos os Bombeiros Portugueses!

A informação com qualidade começa em ti!