Mau tempo deixa bombeiros sem comunicações

1013-QUARTELO mau tempo no distrito de Leiria deixou quartéis de bombeiros sem comunicações via rádio e vários concelhos sem eletricidade, disse este sábado à Lusa fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro.

A mesma fonte informou que entre as 00h00 e as 12h00 de hoje foram registadas 330 ocorrências, das quais se destacam quedas de postes de eletricidades e árvores que atingiram carros e habitações, impedindo a passagem em algumas estradas e linhas ferroviárias.

Apesar das centenas de ocorrências, a Proteção Civil não possui qualquer registo de feridos devido ao mau tempo no distrito de Leiria.

FONTE: CM