Mar volta a avançar na Caparica mas sem fazer estragos de maior

0

mautempo-capitaniaO mar voltou a galgar o paredão da Costa de Caparica. De acordo com informações recolhidas pela Renascença junto dos bombeiros não haverá, no entanto, consequências muito significativas.

Os estragos visíveis na zona já tinham sido registados noutras ocasiões, embora, a água tenha avançado mais do que o que tem sido o habitual.

Por causa da agitação marítima, desde a meia-noite que dez distritos de Portugal Continental estão sob aviso laranja da meteorologia.

Em Faro, Setúbal e Beja o aviso laranja prolonga-se até ao meio-dia desta terça-feira, prevendo-se agitação marítima com ondas de cinco a sete metros.

No Porto, Viana do Castelo, Lisboa, Leiria, Aveiro, Coimbra e Braga o aviso está em vigor até às 9h00.

FONTE: RR

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.