Mais de 180 bombeiros combatem fogo em Albergaria-a-Velha

0

Um fogo de grandes dimensões lavra, esta segunda-feira à tarde, com intensidade, numa zona de povoamento florestal, na Branca, em Albergaria-a-Velha.

No local estão, de acordo com dados da Proteção Civil, 183 operacionais, apoiados por dois meios aéreos e 54 veículos. Nesta altura, não há habitações em perigo.

As chamas deflagraram no município vizinho de Oliveira de Azeméis, pouco depois das 14 horas, mas progrediram rapidamente para Albergaria. O vento está a dificultar o combate às chamas, apurou o JN junto de fonte no local.

Fonte: Jornal de Noticias

About author

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt