Mais de 140 operacionais e quatro meios aéreos combatem incêndio em Seia

0

Fogo deflagrou numa área de mato.

Um incêndio que deflagrou na noite de quarta-feira em Seia, distrito da Guarda, está a ser combatido por mais de 140 operacionais e quatro meios aéreos.

“O foco do incêndio é em Cabeça”, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Guarda, acrescentando desconhecer como estão a decorrer as operações no local, devido à fraca rede de telemóvel.

O incêndio deflagrou às 22h27 na localidade de Cabeças, freguesia de Vide e Cabeça, numa área de mato, e por volta das 04h06 estava a ser combatido por 107 operacionais, apoiados por 33 viaturas.

Por volta das 07h00 desta quinta-feira encontravam-se 121 operacionais com 38 viaturas no combate ao incêndio.

Fonte: Lusa / Correio da Manha

About author

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt