Madrugada de chamas assusta população em Espinho – Fotorreportagem

0

Fogos deflagraram na madrugada de sexta-feira.

Vários incêndios deflagraram em simultâneo em diferentes zonas de Espinho durante a madrugada de sexta-feira, deixando a população assustada.

Tudo começou por volta das 01h30 com um incêndio numa zona de mato em Anta, junto ao Clube dos Caçadores. Pouco depois, soou o alerta para três contentores incendiados, todos na mesma rua e em pleno centro urbano.

Minutos mais tarde foi dado o alarme para duas casas devolutas em chamas. Os dois locais, embora desabitados, estão rodeados por habitações e dezenas de moradores passaram por momentos de preocupação. As ruas afetadas pelos incêndios ficaram cortadas ao trânsito durante cerca de duas horas.

Os Bombeiros de Espinho mobilizaram 22 elementos e 9 viaturas e foram apoiados por 6 operacionais da PSP.

Fonte: cmjornal.pt




Sobre quem enviou a noticia

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 18 anos à área de consultadoria em seguros. Em 2013 foi fundador da empresa LICATEL - Soluções em Telecomunicações onde é sócio/gerente. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, ultimamente passou pela Direcção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.